PROCESSOS DE INOVAÇÃO EM UMA EXPERIÊNCIA TECNOLÓGICA, PRODUTIVA E TRANSPARENTE

SISTEMATIZAR OS EVENTOS DE INOVAÇÃO, TRANSFORMANDO O PROCESSO EM UMA EXPERIÊNCIA TECNOLÓGICA, PRODUTIVA E TRANSPARENTE. NOSSA METODOLOGIA ATRAVÉS DE UMA VISÃO COMPLETA DO CANVAS BUSINESS MODEL, SE TRADUZ EM UMA NOVA FORMA DE ORGANIZAR, APRESENTAR, VALIDAR E AVALIAR SOLUÇÕES APRESENTADAS PELAS STARTUPS PARA OS DESAFIOS DE NOSSO MUNDO.

Passo 01
O responsável pela chamada entra em nosso site e preenche um cadastro simples e intuitivo, onde ajudamos em cada passo para começar todo o processo ou evento. Ele pode usar uma formatação conhecida e aceita universalmente – o Business Canvas Model, onde acrescentamos uma decupagem e visão diferentes para cada uma das suas células.
Assim a inovação e o empreendedorismo traduzem em algo mais simples, prático e fácil de se validar durante o processo de escolha, mentoria, aceleração e pitch final. No entanto é possível editar ou refazer totalmente as perguntas de avaliação em casos especiais.

Passo 02
Lançada a chamada, em um site totalmente personalizado, as Startups podem se inscrever e preencher todos os campos criados, de uma maneira fácil de seguir e permite responder claramente sobre cada etapa do negócio.

Passo 03
As respostas viram formulários guardados em sigilo com uma cópia para cada empreendedor.

Passo 04
Os projetos podem ser distribuídos em grupos ou unitariamente para avaliadores que darão notas para cada reposta, gerando dashboards e rankings automaticamente. Como um plus: cada resposta além da nota o avaliador tem um campo para explicar a avaliação.

Passo 05
Os projetos escolhidos passam para uma nova etapa, mas todos recebem automaticamente uma notificação com o ranking completo e com as notas e ponderações de cada avaliador. Total transparência no processo.

Passo 06
Os projetos escolhidos podem agora receber as mentorias e entrar no processo de aceleração, usando como base o formulário de perguntas, notas recebidas e observações dos avaliadores.

Passo 07
Após o processo de aceleração, as startups devem preencher mais uma vez o questionário, que será submetido aos avaliadores para o pitch final.

Passo 08
No Pitch final a plataforma permite mais dois julgamentos pós apresentação: dos próprios avaliadores e de uma plateia em auditório presencial ou virtual que poderão também dar notas que serão somadas as avalições dos mentores com pesos diferentes. Assim teremos um processo controlado, sistêmico e transparente.

Quando você assina o Vinci Pitch, já está fazendo um dos melhores investimentos que poderia escolher para administrar seu evento. Acesse vinci-pitch.com.br